quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tarefa

Na outra vez que a Carol me passou um desafio, eu levei eras para cumpri-lo. Dessa vez, olha só que beleuza, só faz 2 dias! Uhuuu! É que dessa vez a tarefa não envolve encontrar o carregador da câmera, carregar a bateria, esvaziar a bolsa, fotografar tudo, guardar tudo na bolsa, descrever cada objeto, passar as fotos pro PC, fazer upload pro blog... Caramba, deu preguiça só de lembrar. Esse tá facinho:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Com essa base sólida, eles partiram para a conquista de toda a região, e se tornaram conhecidos como os babilônios." A Saga dos Capelinos - Volume 4 (Os Patriarcas de Yahveh)
02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Cópias de processos, para todos os lados.
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Jornal hoje de manhã.
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
19h30
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
19h38
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Carros na rua.
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Que saí de onde? De casa? Hoje pela manhã, para o trabalho. Do escritório? Na hora do almoço, para o restaurante. Pra passear? Domingo estava em Puerto Iguazu, Argentina. Para a balada? Sábado à noite, depois do cassino fomos para uma baladinha em Puerto Iguazu chamada Cuba Libre.
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Trabalhando.
09. O que tá vestindo?
Um vestido xadrez.
10. Você sonhou a noite passada?
Nhai, sempre sonho, mas não estou lembrada... :(
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje à tarde, dei uma zoadinha com a cara de um dos meus chefes, e ele levou na boa, foi divertido.
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Uma fofa que escreve textos ótimos, adoraria conhecê-la pessoalmente.
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Na baladinha em Puerto havia um traveco muito assustador.
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Acho que foi A Origem do Planeta dos Macacos.
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Pagaria a casa da minha mãe e trocaria o carro dela. Deixaria tudo acertadinho para o casório e sairia para dar a volta ao mundo. O que sobrasse investiria, talvez comprasse uma casa ao fim da viagem (não sei em que lugar do mundo).
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Fui escoteira na adolescência.
17. Seu estado de espírito agora:
Cansada, querendo dormir umas 48 horas.
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Ai, cara, que difícil... Acho que escolheria ser uma atriz, talvez a Natalie Portman.
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Chamaria assim: "Filha, vem cá". Sofia, sem dúvidas.
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Não sei.
21. Você pensa em morar fora?
Muito.
22. O que você mais quer agora?
Ir pra casinha descansar e arrumar minha mala: vou pra Florianópolis amanhã! Iupiii!
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Mr. Guerra.
24. Qual seu sonho para curto prazo?
O casamento perfeito, daqui a pouco mais de um ano! Se for mais curto o prazo, começar a estudar francês.
25. Indique para 5 blogs: 

2 comentários:

Dri disse...

Divertidíssimo o desafio, vou tentar fazer.

bjO

Carolina disse...

Aêêêê!!! =D

Caraca, acho que o livro escolhido mais tosquinho foi o meu! rsrsrs

Uma amiga aí da tua terra está vindo me visitar [na verdade vem pro rock in rio, mas eu gosto de me iludir]. Na próxima vez quem tem que ir praí sou eu!

Beijão!!!