segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Segundo contrato fechado!

Olá, pessoas queridas! Tudo bem? Começar o texto pedindo perdão pela ausência já está virando clichê nesse blog, não? Mas como eu disse aqui, o trabalho tem exigido moooito de mim. Além disso, quem não mora em Curitiba talvez não saiba, mas nós aqui tivemos um baita feriadão na semana que passou. Enquanto os pobres moradores de outras cidades curtiram somente o 07/09 de folga, nós aqui também relaxamos no 08/09, dia da padroeira da cidade. Assim, após alguma choradeira para os chefes emendarem a sexta, tivemos 5 dias de muita alegria longe de computadores e internet.

Mr. Guerra e eu viajamos, chegamos hoje às 4h30 da madrugada e estou aqui lutando contra o sono, o cansaço e as dores musculares após 10 horas e meia de viagem de carro. Ele dirigiu até metade do caminho e depois trocamos para salvar nossas vidas, pois ele já estava delirando de sono e quase nos conduzindo para conhecer Jesus muito antes da nossa hora.

Por conta de todo esse agito, não tive tempo de contar para vocês que no dia 03/09 fechamos o contrato já anunciado aqui. Finalmente temos o local para nosso enlace matrimonial! Ah, que alegria! E os chequinhos só caindo na cuenta!

Fiquei super feliz porque o valor da locação diminuiu depois do primeiro orçamento que recebi. Não me pergunte o motivo da deflação que eu não sei. Mas quando eu chego pra pagar um negócio e me dizem que o preço baixou - quando eu já estava disposta a pagar mais caro - eu simplesmente não discuto! Pensa se isso não é um sinal do universo: você gosta de um lugar, já está até conformada com o preço da locação, chega lá e descobre que baixou uns R$ 400,00. Além disso, rolou um desconto de 15% por ser no domingo (ADORO!), e consegui parcelar em 7 vezes. Perfect!

Agora pretendo dar início à fase de engorda degustações para fechar o buffet e os doces! Também quero degustar os drinks, é claro, hohoho. E contratar o DJ. E o cinegrafista. E fazer os convites. E... Ai, ai, falta tanto! Calma, calma, uma coisa de cada vez!

Celebremos o segundo contrato fechado! Uhuuuuuuuuu! Viva! Iupiii!

Hoje o post vai sem foto. Quero colocar uma das lindas que Mr. Guerra fez na Aburá, mas não as tenho aqui comigo, depois publico.

Besitos!

3 comentários:

Carolina disse...

Esmola demais a gente até desconfia, né? Isso aconteceu quando fomos fechar o open bar! =D

Parabéns, viu? ^^

Ah, você já tá ocupada, mas te arrumei mais uma tarefa, ok? Já vou postar lá no blog!

Beijos!

Cris disse...

Oi Oksana,
Essa notícia é muito boa! Acho que só depois que a gente fecha o lugar é que os preparativos começam "oficialmente", né?
E não se iluda com essa história de faltar muito não pq passa muuuuito rápido!
Parece que foi ontem que eu fechei o meu local e agora o casório tá quase aí!
Bjss

Ana Carolina disse...

Oi, tudo bem? menina, to loca com seu blog, vou e volto nas postagens, pois nossos gostos são 90% parecidos *o* kkkk' ..gostaria de saber em quanto ficou o primeiro orçamento com o Aburá? quero muito conhecer lá, mas ainda tá meio cedo, mas ja quero ter uma noção do quanto eu casamento vai custar '-'