Mrs. Guerra

É advogada, bailarina de dança do ventre, ama escrever e cozinhar, adora gatos (especialmente Ágata, a gata, e Sabonet, o gato liso) e cães (especialmente Nina Simone). Fala inglês e espanhol, e quer muito aprender francês. E árabe também, um dia.

É apaixonada por tudo que é retrô, vintage e de petit pois. Gostaria de poder se vestir todos os dias como uma Pin-up. Tem dúzias de roupas e acessórios de bolinhas (vestidos, saia, sapatos, chinelos, biquínis, lenços, bolsas, blusas, pijamas, lingeries...), além de objetos pela casa (aparelho de jantar, avental de cozinha, panos de prato, touca de banho...). Mas agora está numa vibe xadrez.

É fanática por seriados de TV. Nunca se cansa de ver a reprise de Friends, continua acompanhando Grey's Anatomy e True Blood por uma questão de fidelidade, acha que Desperate Housewives consegue manter o nível de qualidade temporada após temporada, diverte-se horrores com The Big Bang Theory, acha que Two And A Half Men já deu o que tinha que dar, e adora Dexter com todas as suas forças. Gosta também de outros seriados que não acompanha com afinco, como Law And Order - SVU e CSI. A pessoa má que mora dentro de Mrs. Guerra adora Chelsea Handler.

Prefere ser uma metamorfose ambulante que adotar o melô de Gabriela ("eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim"). Acredita que todos têm o direito (e muitas vezes o dever) de mudar, de se transformar, de evoluir. Ama viajar e sonha em dar a volta ao mundo com Mr. Guerra.

Apaixonou-se pelo sorriso, pela sinceridade e pelo caráter de Mr. Guerra. E a cada dia ele dá a ela novas razões para amá-lo ainda mais.