Mr. Guerra

Engenheiro de formação, trabalha como analista de sistemas. Apaixonado por fotografia. É muito bom no photoshop e resolve todos os problemas do computador de casa. Conserta eletrodomésticos, fiação elétrica, troca lâmpada, chuveiro, corta grama. Enfim, marido modelo.

Adora andar de bike e ir pra academia. Pratica Yôga e faz posições difíceis porque tem os braços fortes. Ama viajar e quer morar em outro país com Mrs. Guerra.

Sempre gostou de animais, mas só descobriu que também gosta de gatschos quando entraram em sua vida Ágata, a gata, e Sabonet, o gato liso. Aprendeu com Mrs. Guerra a gostar de seriados, especialmente Dexter - o vício. 

Fluente em inglês e espanhol, e ainda fala um pouquinho de alemão. É muito inteligente e um excelente profissional. Está sempre de bom humor e é gentil com as pessoas. Mrs. Guerra tenta aprender com ele, mas é difícil. Ele consegue ser sempre educado com teleatendentes e operadores de telemarketing. Por isso está sendo cotado para o Nobel da Paz.

Apaixonou-se por Mrs. Guerra só pelo jeito que ela dava tchauzinho pra ele. Decidiu fazê-la a mulher mais feliz do mundo, e está conseguindo.