A saga da busca pelo lugar perfeito continua. Mas a boa notícia é que há grandes chances de o termos encontrado nesse final de semana, que foi super produtivo!
Sou meio maníaca por planilhas, tenho uma para cada coisa. Lógico que fiz uma planilha de "locais a visitar", contendo nome, endereço, telefone... Agrupei as chácaras que ficam próximas e consegui elaborar um roteirinho otimizando o nosso tempo, conciliando com os horários que agendei nos lugares.
Assim no sábado à tarde, em apenas 3 horas, visitamos 4 chácaras em São José dos Pinhais, nessa ordem: Chácara Aburá, Sítio Roda D'água, Chácara Luz da Mata e Chácara Vale Silvestre.
![]() |
Chácara Aburá |
![]() |
Sítio Roda D'água |
Chácara Luz da Mata |
![]() |
Chácara Silvestre |
São todas lindas! Mas em duas delas sentimos - tanto o Dé quanto eu - o que esperávamos! Finalmente conseguimos visualizar nosso casamento acontecendo em determinado lugar. Ou melhor, em dois determinados lugares: Aburá e Luz da Mata. Uma delas está com mais pontos, mas não vou contar ainda qual é.
No domingo visitamos ainda a Chácara das Buganvílias, em Campo Largo. O lugar é lindo, especialmente a casa, com inspiração toscana. Mas a estrutura deixou um pouquinho a desejar em relação às visitadas no dia anterior.
![]() |
Chácara das Buganvilias, Campo Largo |
No próximo final de semana pretendo ver as chácaras que ainda faltam na planilha. São três em Colombo e duas em Curitiba (Orleans e Tatuquara). Depois dessas visitas, eu conto para vocês se o favoritismo se confirmou! Graças à beleza, à estrutura e à qualidade dos serviços oferecidos pela Luz da Mata e pela Aburá, acho bem difícil alguma outra superar minhas expectativas... Mas, vamos ver!
Sou cabeça dura demais pra fechar um contrato sem dar uma olhadinha nos outros lugares e ter certeza de que estou fazendo o melhor negócio possível!
Beijinhos!
3 comentários:
Em SP também acontece isso, sabia??? Tô nessa fase tb e ainda não achei O lugar...
Mas dará tudo certo pra você, acredite!!!
Beijosss
Vi fotos da Luz da Mata e olha... É de babar, hein?
Mas acho que você está fazendo o certo mesmo!
[Lembrei daquela cena de Friends, quando a Monica mostra a pasta de lugares possíveis pra fazer o casamento... ^^]
Beijos!
*Obg pela visita e coment. =D
Eu fiz uma via sacra tbm aqui na minha cidade até encontrar 'o lugar' da festa, pq o casamento já tá até marcado numa Catedral conhecidona aqui. Eu decidi o meu, pela possibilidade de escolher um buffet de fora... normalmente os locais 'amarram' um buffet pra nos obrigar a ficar... e eu optei pelo lugar q não tinha buffet pra eu poder escolher o q eu kisesse. =D
bjo
Postar um comentário