segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pertinho da decisão...

A saga da busca pelo lugar perfeito continua. Mas a boa notícia é que há grandes chances de o termos encontrado nesse final de semana, que foi super produtivo!

Sou meio maníaca por planilhas, tenho uma para cada coisa. Lógico que fiz uma planilha de "locais a visitar", contendo nome, endereço, telefone... Agrupei as chácaras que ficam próximas e consegui elaborar um roteirinho otimizando o nosso tempo, conciliando com os horários que agendei nos lugares.

Assim no sábado à tarde, em apenas 3 horas, visitamos 4 chácaras em São José dos Pinhais, nessa ordem: Chácara Aburá, Sítio Roda D'água, Chácara Luz da Mata e Chácara Vale Silvestre

Chácara Aburá

Sítio Roda D'água
Chácara Luz da Mata

Chácara Silvestre
São todas lindas! Mas em duas delas sentimos - tanto o Dé quanto eu - o que esperávamos! Finalmente conseguimos visualizar nosso casamento acontecendo em determinado lugar. Ou melhor, em dois determinados lugares: Aburá e Luz da Mata. Uma delas está com mais pontos, mas não vou contar ainda qual é.

No domingo visitamos ainda a Chácara das Buganvílias, em Campo Largo. O lugar é lindo, especialmente a casa, com inspiração toscana. Mas a estrutura deixou um pouquinho a desejar em relação às visitadas no dia anterior. 

Chácara das Buganvilias, Campo Largo
No próximo final de semana pretendo ver as chácaras que ainda faltam na planilha. São três em Colombo e duas em Curitiba (Orleans e Tatuquara). Depois dessas visitas, eu conto para vocês se o favoritismo se confirmou! Graças à beleza, à estrutura e à qualidade dos serviços oferecidos pela Luz da Mata e pela Aburá, acho bem difícil alguma outra superar minhas expectativas... Mas, vamos ver! 

Sou cabeça dura demais pra fechar um contrato sem dar uma olhadinha nos outros lugares e ter certeza de que estou fazendo o melhor negócio possível! 

Beijinhos!

3 comentários:

Melina Senson Cestari disse...

Em SP também acontece isso, sabia??? Tô nessa fase tb e ainda não achei O lugar...
Mas dará tudo certo pra você, acredite!!!
Beijosss

Carolina disse...

Vi fotos da Luz da Mata e olha... É de babar, hein?
Mas acho que você está fazendo o certo mesmo!

[Lembrei daquela cena de Friends, quando a Monica mostra a pasta de lugares possíveis pra fazer o casamento... ^^]

Beijos!

Opção? Ser magra! disse...

*Obg pela visita e coment. =D

Eu fiz uma via sacra tbm aqui na minha cidade até encontrar 'o lugar' da festa, pq o casamento já tá até marcado numa Catedral conhecidona aqui. Eu decidi o meu, pela possibilidade de escolher um buffet de fora... normalmente os locais 'amarram' um buffet pra nos obrigar a ficar... e eu optei pelo lugar q não tinha buffet pra eu poder escolher o q eu kisesse. =D

bjo