terça-feira, 9 de agosto de 2011

Antes tarde do que nunca

Já faz um tempinho (um pouquinho depois da Era Mesozoica) que recebi da Carol esse desafio: 

- fotografar tudo que carrego na bolsa
- dizer a importância de cada objeto que carrego
- divulgar quem passou o desafio
- repassar o desafio para 8 blogs e avisá-los


- Carteira-bolsa: tenho uma carteira gigantesca. O objetivo é o seguinte: se rolar um happy hour ou qualquer programinha imprevisto após o escritório, largo a bolsona enorme no carro e vou só de carteira. Tem tanta coisa nela que, pra ser totalmente honesta com o desafio, eu devia fazer uma foto só dos objetos de dentro da carteira...
- DVD que chegou da Blockbuster online: O Discurso do Rei. Ainda não vi.
- Lencinhos de papel de zebrinha. Comprei na Falabella, em Buenos Aires. Indispensáveis, não?
- Caneta: mesmo com toda a tecnologia atual, quem dispensa uma boa e velha caneta azul?
- Óculos de grau: infelizmente minha bolsa usa meus óculos com muito mais frequência que eu. Deve ser por isso que ela (a bolsa) não reclama de dor de cabeça.
- Chave do escritório: junto com a senha do alarme, essencial para quem tem mania de ficar até muito mais tarde e precisa fechar a bodega.
- Mini escova de cabelo: nem sei porque carrego isso. Graças à escova progressiva, dificilmente preciso ajeitar a peruca durante o dia.
- Desodorante: sempre reaplico pelo menos uma vez ao longo do dia, dependendo do clima. Antes da academia é vital. Melhor pecar pelo excesso que penalizar os outros pela falta.
- Creme para as mãos Loccitane: o verdinho ao lado do desodô. Devia usar mais vezes, mas esqueço com frequência. Dei uma paradinha agora pra passar. Ah, que mãozinhas suaves...
- Perfume Flora by Gucci: abaixo do creminho Loccitane. Amo esse perfume. A duração é boa, mas às vezes no final da tarde gosto de passar de novo.
- Batom 2 em um: batom de um lado, gloss do outro.
- Protetor labial: super hidratante, dá um alívio nesses dias de frio que cortam os lábios curitibanos.
- Porta-cartão: lá em cima, ao lado dos lencinhos de zebrinha. Tem os meus cartões de visita e também os que recebo das pessoas.
- Batom: abaixo do porta-cartão. Esse é bom que vem com espelhinho na tampa. Tem mais uns dois ou três ainda no carro... 
- Mini gloss Bourjois Paris: é de pendurar no celular, mas o meu aparelho já tem uma matrioska pendurada.
- Esmalte Colorama: cor romã. Bem lindo. Dessa vez só tem esse, geralmente tenho umas 5 cores de esmalte na bolsa. Sempre peço pra manicure passar alguma cor que eu tenha, pra poder fazer os retoques quando dá aquela descascadinha na ponta.
- Bloco de unhas: serve para lixar, remover saliências, polir e dar brilho.
- Borracha: abaixo do esmalte. Sinceramente nem sabia que ela estava na minha bolsa e não vi nenhuma utilidade em ter uma borracha sem um lápis. A não ser que eu perca a tarracha de um brinco, é claro.
- Case da câmera: dispensa explicações, né?
- MP3 player Sony: ao lado do case da câmera. Bem mais gostoso malhar ouvindo a música que eu quero.
- Carregador da bateria da câmera: abaixo do case. Fiquei procurando em casa um tempão (pra cumprir esse desafio), e estava numa gaveta aqui do escritório. Agora fica na bolsa, assim sei onde está.
- Brinco de pérolas: às vezes saio de casa correndo atrasada e esqueço de colocar brincos. Depois fico me sentindo nua. Brincos na bolsa me salvam.
- Remédios: anti-alérgico (para eventuais crises de rinite), relaxante muscular (acabei de tomar o último, o treino na academia foi pesado ontem), muitos para enxaqueca (talvez não precisasse tanto se usasse mais os óculos).
- Pen drive: dá pra viver sem?
- Celular: esse item é muito importante. É nele que penduro a mini matrioska que comprei em Bariloche.
- Cabo do MP3 player: serve tanto para carregar a bateria como para colocar/tirar músicas.

Gisuis, quanta coisa! E isso que hoje até que está bem vazia! Sem contar uma necessaire gigantesca que fica no carro, as coisas na malinha da academia e nas gavetas do escritório... Pra quê???

Bom, agora preciso indicar 8 sortudas que terão que abrir seu coração sua bolsa pra gente também. Cada uma que eu penso já recebeu o desafio de alguém. Tá difícil! Se alguma das indicadas abaixo já tiver recebido o desafio de outra pessoa, mais uma razão para expor a intimidade dos seus objetos pessoais pra galera! Mostra! Mostra! Mostra! 

Se você inclusive já cumpriu o desafio e está aí pensando que sou uma retardada, apenas exercite a força do perdão. Você sabe bem que para uma noiva nem sempre é fácil acompanhar todos os blogs que a gente gosta, né?

- Sol, do Casar & Amar
- Melina, do Blog da Melina
- Valéria, A Noiva do Helton
- Thaine, do De véu e allstar

Beijão, queridas!

5 comentários:

Thaíne Belissa disse...

haha...muito bom!
Vou tentar cumprir o desafio, ok?
Obrigada pela visita no blog! ;)

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor!
Obrigada pelo carinho lá no blog.
vim retribuir... já estou te seguindo..


BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Melina Senson Cestari disse...

Oi flor! Obrigada por lembrar de mim...
Vou fazer sim... Já já tá lá.
Beijosss

Carolina disse...

Aêêêê! Alguém que quase me barrou na quantidade de coisa que tem na bolsa! xD

Escova pra mim é uma coisa completamente dispensável, a não ser que eu resolva sair por aí com o cabelo do Side Show Bob... ^^

Beijins!!!

Cris disse...

Nossa, se ela te passou no mesmo dia que passou o meu, faz um século mesmo, rs! E olha que eu demorei umas duas semana pra postar!

Eu adoooro a Falabella, essa loja é demais. Quanto à escova, pra mim é a mesma coisa que a Carol disse: se não quiser ficar parecida com a Maria Betânia, melhor ficar longe!