A data

Desde o dia em que nos conhecemos, eu e Mr. Guerra nos interessamos imediatamente um pelo outro. Mas ficávamos sempre na dúvida quanto à reciprocidade do interesse. Faltava o Sílvio ali pra perguntar: "é namoro ou amizade?"... Sorte que não havia margaridas no Luiz Carlos. Teriam sido todas despetaladas no "mal-me-quer, bem-me-quer"...

Finalmente, no dia 30/09/2008, depois de horas e horas de conversa, o primeiro beijo nos convenceu de que aquela simpatia toda não era mera educação. Não era à toa que eu me maquiava no sábado de manhã para ir à aula no cursinho preparatório para o concurso da ABIN. Não foi por acaso que o amigo da Ciça (nossa amiga que nos apresentou um ao outro) parou de sentar lá na frente e se mudou para o fundão da sala, justamente ao lado da minha carteira. 

Quando ele me pediu em casamento e resolvemos escolher a data, queríamos algo com um significado. Após uma olhadela no calendário descobri que, em 2012, o dia 30 de setembro será justamente num domingo. E como você pode ver aqui, meu sonho é casar num domingo. Perfeito. :)