segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pesadelo de bridezilla

Semana passada, quando cumpri a tarefa que me foi passada pela Carol, eu disse que justo naquela ocasião não lembrava o que havia sonhado. A Carol, por sua vez, sonhou com forminhas que não combinavam com a decoração do casamento

Eu achei graça dela não se contentar em pensar no casório o dia todo, tendo que ainda sonhar com ele à noite, e - adivinha? Naquela noite tive o maior pesadelo de bridezilla. 

Como vocês já devem ter percebido por aqui, eu pretendo meter a minha patinha em tudo que for possível na organização do meu casamento. Além de estar guardando vidros e garrafas para a decoração, lendo tudo que posso sobre festas de casamento e pesquisando tudo com o maior cuidado, vivo salvando tutoriais de DIY ("do it yourself" ou "faça você mesma"). Pra pintar vidrinho, fazer flor de papel, dobrar convites, fazer o próprio voilette, luminária, lanterna de papel, porta-guardanapo, marcador de lugar, arranjo de flor, dar nó em pingo d'água etc.

Então sonhei que o grande dia finalmente chegou, os convidados estavam todos sentados nos bancos esperando a cerimônia começar, e eu ainda estava montando arranjos, arrumando o salão, fazendo mil coisas, e não tinha nem tomado banho ainda! Aí vi que tinha levado apenas o vestido, não tinha nem uma lingerie bonita pra vestir. Pra completar, havia esquecido meu voilette em casa, aí estava pensando em fazer um com uma cortina rendada que havia no local... hahahahahahaha



Tudo bem que quero um casamento sustentável, arranjos com vidros e garrafas reaproveitadas, decoração usando fotos e objetos pessoais, canudinhos de papel, plantas de lembrancinhas... Mas voilette de cortina já é demais, né?

Beijos

8 comentários:

Melina Senson Cestari disse...

Hahahaha... Acho que foi pesadelo, minina!! Acalme seus pensamentos antes de dormir, pois daqui ha pouco vai vir nos contar que sonhou que os convidados tomavam suco de groselha (nada contra, mas só?!)...
Hahahaha... To rindo ainda...
Beijosss

Carolina disse...

hahahahahaha
Noviça Rebelde total querendo fazer voilette com a cortina! xD

Sabe que estava pensando nisso "postar todo dia"? A Dri, do DriEverywhere escreveu um post bem interessante sobre isso: http://drieverywhere.net/2011/09/19/em-busca-do-mojo-perdido/

Beijos!!!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

kkkkkkkkkk, só noiva mesmo pra ter esses pesadelos neh... ninguém merece... é claro que depois q passa a gente até ri um pouco nhe...
Seu Big Day vai ficar LINDO de vive!

Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Cris disse...

Ahahahah! Se a essa altura do campeonato vcs já estão tendo pesadelos, imagino quando chegar pertinho...
Outro dia eu sonhei que depois da cerimônia eu e o noivo resolvíamos tomar uns "drinks" antes de voltar pra festa e acabamos exagerando... No fim a gente enchia a cara, desmaiava, acordava no dia seguinte e tinha PERDIDO A FESTA! Nem fotos protocolares a gente tinha tirado!
Acordei DESESPERADA! Foi aí que eu decidi que só vou começar a beber depois das 2h da manhã, rs!

Anônimo disse...

kkkk... sei que não é de rir, e que a gente acorda desesperada, mas fico imaginando a cena...
De vez em quando tb tenho esses pesadelos...
bJo

Ju Louseiro disse...

Que medoo, rtsrsrs. Mas pesadelos são normais...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Hahaha! Tadinhaaaaaaaa!!!!!!
Fica assim não ... seu casamento será sustentável e lindo!
Beijo!
Ana Paula
[Quase] Esposa _ [Sempre] Nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Isa disse...

HUAHUAHUAHUA

MT ESTRANHO COMO TD NOIVA TEM SONHOS ESTRANHOS NÉ?!

poucos dias antes do meu casamento eu sonhei que eu tinha casado, a festa tinha sido um fiasco e por fim, quando já estavamos em lua de mel ( eu tava DENTRO de um carrinho de super mercado, aff! ) eu reparei que a gente tinha ESQUECIDO DE TROCAR AS ALIANÇAS!!!
desesperadamente eu reclamei com o Du e dai a gente foi parar no meio de um barquinho estranho pra caramba super rosa, com cara de camisetas de campanha eleitoral ( estilo Darci Vera) pra enfim trocar as alianças!!

DEUS QUE ME LIVRE!! rs

Noivas deveriam ser privadas desses pesadelos sofridos! haha