terça-feira, 6 de março de 2012

Dancinha linda

Ontem fizemos nossa aula experimental no Center Dança Para Noivos. Gostamos bastante do espaço, da  estrutura, da localização (bem pertinho do meu trabalho). E o principal: gostamos do professor! Além de ser bastante atencioso, ele nos passou confiança de saber o que está fazendo. 

Isso pra mim é fundamental, especialmente porque escolhemos um ritmo diferente, que não é ensinado em nenhuma escola de Curitiba (maldita província), e ficaria meio difícil - e caro - a gente fazer as aulas em São Paulo. Quer saber que ritmo é? Ah, sim, quer saber a música também? Na-na-ni-na-não. Já ando revelando coisa demais por aqui, alguma surpresinha hei de guardar para o grande dia, né?

Enfim, gostamos de tudo e fechamos mais um contrato! Eba, uma preocupação a menos! Agora só faltam mais 12 milhões de coisas descritas naquela aba ali em cima (checklist) e tantos outros detalhes que vão surgindo pelo caminho.

Mas não nos desesperemos, né? Depois do comentário fofo da minha amiga Tati no post anterior, lembrei que, às vezes, no meio de toda essa correria e estresse, a gente corre o risco de acabar esquecendo por alguns instante o motivo de tudo isso! Afinal, o casamento é para celebrar o amor do casal e compartilhar essa alegria com as pessoas amadas, e não pra enlouquecer com fornecedores relapsos. Na verdade até mesmo o plano de organizar a festa perfeita não é o mais importante. 

Nada como o recadinho de uma amiga amada (e ex-noiva) para fazer a gente lembrar disso, né?

Beijos!

2 comentários:

Carolina disse...

Esse é um graaaande problema que eu tenho: a gente não quer nada muito tradicional, mas também não quer coreografia. Além disso, "nossa música" é considerada chatinha...

Acho que vamos entrar no salão e partir logo pro jantar, viu?

Leticia disse...

Amiga, que legal que conseguiu achar um professor bacana! Estou doida para ver o resultado todo! Acho que o seu casorio vai ficar lindo no the knot! (adooooro as fotos de la'!)