segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bolo lindinho

Gentem, estou numa correria daquelas, só pra variar. Não consigo nem responder e-mail da minha assessora/cerimonialista. 

Mas esse final de semana, passeandinho pelos meus blogs favoritos - não deu tempo de visitar todos, muito menos de comentar =( - vi esse bolo dentre as imagens de um casamento no Rock n Roll Bride e achei muito fofo! Pra quem não sabe, eu detesto pasta americana (o gosto, a consistência e a aparência artificial), então sempre fico de olho em bolos diferentes. Pra mim que o mais importante num bolo é ele ser macio e gostoso!

Esse eu achei simples de tudo, dá tranquilamente pra fazer em casa com aquela receita de bolo da sua avó/mãe/tia que sempre dá certo, usando 3 formas de tamanhos diferentes. A cobertura é só açúcar de confeiteiro, simples assim. E as frutas em volta dão um toque de cor. O topo de bolo também é uma fofura!

Certamente para muitas noivas é até simples demais, mas pode servir pra um chá de panela/lingerie ou festa de noivado, né? Vejam que lindinho.


Para ver mais fotos desse casamento super gracinha, clique aqui.

Beijinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Super diferente esse bolo! Nunca tinha visto algo parecido.
bjo

Carolina disse...

Já viu um que tem a massa, camada de chantilly, frutas e é todo polvilhado com açucar de confeiteiro? É bem parecido com esse, mas tem três andares... Sou enlouquecida por aquele bolo!!!

Beijão!!!

disse...

Eu também adorei!!!!

Luana M. disse...

Eu ameeeeeeeei ese bolo, mas a aparência sofisticada vem com as dobras da forma tipo "bundt" fabricada pela estadunidense Nordicware. Aqui essa forma custa muito, tem que trazer de fora. Sou tão apaixonada por elas, que já cogitei trazer meia duzia na mala porque seria de uma utilidade imensa no meu trabalho.

Pasta americana??? Como comê-la? Como pagá-la? Affff.

Um beijo!