quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os convites

Assim como outras noivinhas descoladas, uma das minhas ideias para o casamento é fazer eu mesma os nossos convites. Claro que economizar dinheiro é algo que me agrada, mas talvez nem seja essa a razão principal. Eu sou daquelas que adora dizer "eu que fiz"! Então sempre pensei que poderíamos desenvolver juntos - Mr. Guerra e eu - o layout e só mandar imprimir numa gráfica.

Inúmeras possibilidades já passaram por minha cabeça, já salvei nos favoritos e na pastinha de arquivos dezenas de referências que me interessaram, além de vários tutoriais de DIY. Ontem, porém, passeando por sites diversos, consegui juntar na minha cabeça alguns modelitos chegando ao que parece ser o meu convite ideal.

O problema é que eu não sei se existe à venda - principalmente no Brasa - o papel que eu preciso para realizar a minha artimanha. Basicamente seria um papel durinho, branco de um lado e amarelo do outro, texturizado. Só isso.

Junto abaixo uma foto só para dar uma ideia de como eu gostaria que fosse o lado amarelo do tal papel (o verso deveria ser branco):

Imagem do Etsy

Alguém aí sabe se isso é possível? Pela imagem parece que o padrão amarelo foi impresso no papel branco, já que tem partes que não são amarelas (área com os nomes dos noivos e a andorinha). Imagino que mandar fazer isso numa gráfica deve ficar inviável de caro, né? 

Se alguma boa alma que entenda do assunto ler esse post, por favor, dá uma luz! 

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ixi saber fazer não faço a minima ideia, mas gostei do modelo.
Bjo

Anônimo disse...

Ixi saber fazer não faço a minima ideia, mas gostei do modelo.
Bjo

disse...

Mulher, tive uma ideia, tente conversar com a mulher que faz as caixas do Bona Embalagens (a loja fica perto do Condor da Pe. Anchieta), se não me engano a casa dela é ali perto. Ela faz algumas caixas nesse estilo (e outras embalagens) e pode te dar uma luz. bjão