sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Campanha "Dias com 30 horas, por favor"

Quem aí está precisando de mais tempo para dar conta de todas as suas tarefas levanta a mão! \o/

Não é brincadeira, gente, não dá tempo de nada! Parece que estou com tudo atrasado: meu trabalho, meu sono, a necessidade de arrumar meu armário, minhas lições de espanhol e, dentre várias outras coisas, os preparativos para o casamento, claro. 

Essa semana me dei conta de que falta um ano e pouco mais de um mês para o casório. E ainda falta decidir e pagar praticamente tudo! AaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Surtei.

Naturalmente também estou postando menos do que gostaria aqui no blog, porque no meio dessa correria, né? Tá difícil.

Bem, nesse final de semana, se tudo der certo, vou visitar mais 4 chácaras. Torçam pra que em alguma delas eu e Mr. Guerra tenhamos AQUELA sensação. Aquela certeza: "é aqui que vou casar". Já incluí de novo na lista os lugares que havia descartado anteriormente por serem muito caros. Agora já estou achando que é melhor vender um rim e pagar o preço se for O LUGAR que eu quero, do que pagar baratinho por um lugar xexelento e ter que me conformar.

Vamos lá, galera, dedinhos cruzados. Quero fechar esse contrato urgente. :)

Beijinhos e bom final de semana!

2 comentários:

Farofas disse...

Aaaahhh Imagina eu aki!!!

42 horas é pouco!!! aaahhhh

kkkk
Bjo!!!

Opção? Ser magra! disse...

A principio tbm pensei em vender um rim pra pagar tudo do casamento.. ai resolvi respirar e parcelar em vezes até a data do casamento mesmo.. qm não vive de "parcela" não eh feliz ahuahuahua

=)
Bjo