quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pajem

Alguém tem um pajem pra me emprestar? Eu tenho um priminho do meu irmão, um querido, cuidei dele quando era bebê, troquei fralda... Mas quando chegar no meu casamento ele já vai estar com 12 anos. E as daminhas estarão com 10!

Dá uma olhada nessas seleções de roupinhas para meninos que vi hoje no Green Wedding Shoes:







Fofíssimos, não? Pirei no vintage e no de coletinho... E o de suspensórios também está um amor! Ai ai... Alguém me empresta um menininho fofo e bem comportado?

Beijos

3 comentários:

Carolina disse...

Coisas mais lindas a 2ª, a 4ª e a última fotos! =D
Meu pajem vai ser meu priminho, mas ainda não faço ideia de como ele vai estar vestido...

Meu primeiro pensamento também foi usar areia de gato!!! Só que minhas bebês ficam lá na minha mãe e lá tem areia no jardim [mas a bocó aqui esqueceu de levar nesse fds... ¬¬]. E eu já matei até planta carnívora, acredita? =D

Beijos!!!

Carolina disse...

Isso é porque nem salvo todas, viu? O que o blogspot coloca de pseudo palavrão pra eu digitar...

Mariana Frederico disse...

Ai que lindoooos! Eu queria uma roupinha diferentinha para o Dani (meu pajem), mas o noivo é tradi e quer terninho... vai ficar fofo, mas esse de colete e o outro de suspensório... MARA! rs
bjs