quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vestido pronto!

Então, eu ia desistir de atualizar o blog, pensando que ninguém lê isso aqui mesmo. Mas não é verdade. Minha amiga, quase irmã e agora madrinha, Letícia, continua visitando meu cantinho, hahaha...

Eu continuo bem surtadinha, sofrendo de insônia, ansiedade, palpitações, tensão, dores nas costas, enfim, noivice aguda. Mas até que tenho conseguido fazer bastante coisa. Se eu não inventasse tanta moda provavelmente agora estaria bem tranquila, com 100% do meu check list preenchido. 

Em vez de fazer aquela lista gigantesca de novidades e afazeres, serei breve (em respeito a minha única leitora, hahahaha).

Meu vestido, que havia mandado ajustar, ficou pronto. E perfeito! O costureiro fez ainda a armação do vestido, que também ficou ótima. Deixo aqui a super indicação, acabamento excelente, prazo prometido (1 semana) cumprido e o preço, gente, mais honesto impossível. Foram R$ 15,00 (isso mesmo, QUINZE REAIS) para o ajuste no busto do vestido e R$ 60,00 para a confecção da armação. O Leo também faz vestidos de festa, noiva, daminha, confecciona e ajusta roupas em geral. E é um querido. Super indico! Leo Leone: (41) 8446-4280.

Depois volto para contar de outros detalhes.

Beijos!

7 comentários:

A noiva baixa renda disse...

A Letícia não é a única, eu tbm passo por aqui, viu?

Beijos!

- disse...

Poxa! eu sempre comento também rs!


Bjos

Oksana disse...

Gente, minha quantidade de leitoras triplicou! hahahaha
Obrigada pelo carinho e não liguem para o drama, meninas!
Beijos

Daniele disse...

kkkkkk! Olha eu aqui! também leio seu blog! rsrs...
Eu já passei pela fase do casamento e apesar de cansativa, é muito gostosa também... vale a pena planejar e executar cada detalhe!

Boa sorte aí no que falta...
Um abraço!

Leticia disse...

Mulher, quando você colocou um tópico "vestido" fiquei com medo que tinha decidido trocá-lo DE NOVO! hahahha.

Que bom que deu tudo certo! E vou roubar o contato do costureiro! Profissão super difícil de encontrar (junto com eletricista!)

Love you!

Fernanda (fiquei com medo de usar meu nome verdadeiro depois do post)

Ticiana disse...

olá,
encontrei seu blog no google e estou adorandooo seus relatos!! Eu ja me casei, e agora é a vez da minha irmã, que se casa em janeiro do ano que vem!!
estou procurando costureira pra fazer meu vestido de madrinha, que seja bom e não cobre os olhos da cara como a maioria dos estilistas conhecidos de Curitiba, e adorei sua indicação!! Vou entrar em contato com o Leo...onde fica o atelie dele, só pra saber se fica mtoooo fora de mão pra mim.
bjossss e parabéns pelo blog

Oksana disse...

Oi, Ticiana! Que bom que gostou do blog! Vc não deixou seu e-mail, então vou responder aqui e torcer pra vc voltar e ler a resposta: o atelier do Leo fica no Alto da XV, se não me engano na Rua Sete de Abril.
Bjs! :)