terça-feira, 25 de setembro de 2012

5 dias

Já entrei aqui 500 vezes pra escrever, mas sempre acontece alguma coisa e acabo não conseguindo. Vamos ver se agora vai!

A primeira boa notícia é que, na escala de surto psicótico pré-casamento, acho que estou mais tranquila do que esperava. Na medida do possível, é claro, considerando todas as coisas que tenho que resolver da hora que acordo até o momento em que desmaio na cama (o cansaço é tão grande que vence a insônia, ainda que seja às 2h da manhã).

Vamos dar uma passada rápida pelo check list para ver coisas que resolvi/comprei/fiz nos últimos dias, e as que ainda faltam:

Adereços e plaquinhas para fotocabine: quase tudo pronto, falta só colar os palitinhos em alguns que imprimi ontem à noite.

Alianças: foram ontem para polir e gravar a data, estarão prontas amanhã.
Árvore de digitais: mandei imprimir, comprei as carimbeiras e canetas apropriadas, um cavalete para expor o quadro e mandei emoldurar. Fica pronto amanhã.
Bolhas de sabão: levar para o cerimonial na nossa reunião de sexta.
Bordado com nome das solteiras: comprei a fita, o plano era levar hoje para bordar, mas esqueci em casa. Ódio.
Brincos, colar, anéis, acessórios, todos ok.
Buquê: finalmente consegui definir a cor. Não queria que fosse a mesma da decoração, mas não teve jeito. 
Caneta para assinatura: precisava de uma caneta que saísse bonita na foto. Pedi a uma amiga linda, chiquérrima e elegante se ela poderia me emprestar uma dela. Não satisfeita em dizer sim, a fofa da Ana me deu de presente uma caneta Swarovski liiiiiinda e tudo de noiva. Olha só:

A foto não faz jus à lindeza dela, todinha recheada de cristais!
Canudos (paper straws): levar para o bartender.
Carro da noiva: ok! 
Cerimonial: reunião amanhã, ensaio e entrega de materiais e adereços na sexta.
Cerveja: encomendei ontem no mercado, vou buscar hoje e ainda preciso levar na casa do meu bartender, que se ofereceu pra levar as bebidas para mim no dia.
Chá de lingerie: merece um texto à parte, quando eu tiver tempo! Mas só para constar: minhas amigas lindas e amadas organizaram para mim um piquenique pin-up surpresa no parque! Não acreditei quando cheguei e vi todas as gatas vestidas no estilo anos 50 sentadinhas na toalha xadrez! Depois a festa continuou na casa da dinda Lê, onde ganhei lingeries maravilhosas!
Vejam se não são as mais lindas do mundo:


Clareamento dental: já senti um super resultado, que teria sido melhor ainda se eu (i) tivesse feito o tratamento todos os dias, mas algumas vezes eu esqueci e outras não aguentei fazer por causa da sensibilidade nos dentes; (ii) pudesse sobreviver sem café, mas não deu. Hoje vou ao dentista para fazer uma resina e consertar uma falha no sorriso, quando der eu mostro o antes e depois.
Clipe: adivinha quem está surtando porque não dá tempo de fazer o bendito clipe? o/
Dança dos noivos: faz um tempão que não ensaiamos, preciiiiso arranjar um tempinho essa semana pra isso.
Decoração: levei ontem uma tonelada de vidros e outras coisas para a decoradora, mas não coube tudo no carro, então terei que ir hoje novamente.
DJ: preciso falar com ele sobre as músicas, especialmente mandar a lista das que não podem faltar e as proibidas.
Documentos para viagem: ontem Mr. Guerra pediu nossos seguros obrigatórios.
Emagrecer: desisti. Mas as pessoas dizem que estou mais magra. Acho que querem me agradar, ou é ilusão de ótica por causa das olheiras.
Espumante: ok! Comprado diretamente da vinícola, entregue na casa do cerimonial e agora estão com meu bartender.
Fotos para os porta-retratos: revelei várias do ensaio, mas quero revelar ainda algumas dos meus avós que faleceram. Farei isso assim que terminar esse texto.
Gaiolas: vou pegar hoje com a Dinda Mel.
Juiz de paz, celebrante, cartório: paguei o juiz de paz, preciso mandar algumas informações para o celebrante. Casamento civil nessa sexta.
Kit para banheiros: ontem comprei o que faltava, que eram as cestas para dispor os itens, o spray de cabelo e kit de costura. Preciso imprimir e colar os rótulos.
Leques: concluí o layout, imprimi e montei, com ajuda do Mr. Guerra. Falta uma dúzia só, que terminarei ao chegar em casa hoje à noite (depois de ir ao dentista e à decoradora!).
Lencinhos (lágrimas de alegria): todos prontinhos.
Lista de músicas para cerimônia: enviadas e aprovadas pelos músicos.
Livro de mensagens: meu plano era fazê-lo. Não consegui nem isso nem comprar um pronto. Nem sei onde, quando e se conseguirei.
Manicure: descobri que não tenho um horariozinho essa semana pra ir fazer pé e mão. Estou aqui pensando em qual compromisso irei desmarcar ou se arranjo uma manicure que atenda de madrugada.
Maquiagem: fiz a prévia semana passada, amei! E minha maquiadora fofíssima me deu de presente a minha produção para o casamento civil nessa sexta.
Ninho porta-alianças: minha mãe fez e ficou a coisa mais linda!
Noite de núpcias: nem pensei nisso ainda! Socorro!
Perfume: li uma dica num blog dizendo que a noiva deve usar no dia do casamento um perfume novo. É que como a memória olfativa é bem marcante, sempre que sentir esse perfume ela se lembrará da alegria do dia do casamento. Adivinha quem saiu feito doida atrás de um perfume inédito, gostoso e com um frasco lindo para aparecer na foto do making off? \o/
Roupão para o making off: comprei ontem, queria mandar bordar "noiva" hoje, mas, adivinha? Esqueci em casa.
Suqueiras: acabei de lembrar disso... Preciso levar as suqueiras para o pessoal do meu buffet! 

Tags para os docinhos: havia esquecido disso também. Droga.


Então, quem estava tranquila aqui mesmo? Ah, já mencionei que ainda trabalho até sexta-feira e saio do escritório para o casamento civil? E que tenho um milhão de pendências para concluir antes de poder sair daqui tranquila e feliz?

Morri.

Beijos do além.

5 comentários:

- disse...

Meu Deusssss,vc tá calma..? rs
Quanta coisaaaaaa!


Que lindas suas amigas!


Bjão

Carolina disse...

Ei, pessoa!
Eu expliquei rapidinho lá no blog o motivo de eu estar sumida, mas tinha que dar uma passada aqui para desejar que tudo corra bem...

Seja muito muito muito feliz!

=***

Carolina disse...

Ei, pessoa!
Eu expliquei rapidinho lá no blog o motivo de eu estar sumida, mas tinha que dar uma passada aqui para desejar que tudo corra bem...

Seja muito muito muito feliz!

=***

Leticia disse...

Contagem regressiva!!!!! Comparada à lista do começo da semana, essa tá minúscula! hahahah.

Se precisar, mando bordar o roupão para vc. Vou passar em uma loja que fez umas bandanas de "mini chef" pra mim (Linha Reta) e posso pegar no seu escritório, deixar lá e buscar antes do civil sexta. Me ligue!

E vc tá mais magra, sim! Foi o que TODAS as meninas falaram no chá! Rs. Mil beijos, noiva linda!!!

Já contratei um dia quente para São Pedro também! hehehe.

Anônimo disse...

Shuuuuuu, que bom que gostou da caneta! Fico feliz! Que ela não só sirva para documentar a sua mudança de estado civil, mas também para riscar essa lista todinha! haha
Cer-te-za que o casamento será um arraso!
obs: o que realmente importa nessa lista é o nome das solteiras na barra do vestido, o que resto nem é tãoooo importante! hahaha
bjos e agora 4 dias!!!

Ana