segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sozinha...

Eu sei que estou em falta aqui no blog - jura, Oksana? Nem tinha percebido que não há texto novo há 17 dias. É que Mr. Guerra viajou a trabalho, volta só no final dessa semana. "E daí?", você pergunta. E daí que com ele longe eu não tenho vontade de nada, nem de escrever, nem de planejar qualquer coisa referente ao casamento, nem de lavar a louça que se acumula na pia, nem de preparar alguma coisa decente pra comer, de modo que minha alimentação se resume a pizza no jantar e no café da manhã. Mimimi... :'(

Essa é a segunda vez que ele viaja para ficar fora duas semanas. É dureza, viu? O tempo parece que não passa! A gente se habitua com a companhia diária, especialmente porque somos tão felizes juntos. :) 

Pelo menos aproveitei a viagem dele e fiz várias encomendas... Quando elas chegarem eu conto. #SUSPENSE MODE IS ON.

Hoje fiquei super feliz, porque, PELA PRIMEIRA VEZ EM SEMANAS, finalmente consegui visitar todos os blogs da minha lista sem nenhum aviso de malware (até sexta ainda não conseguia acessar O Elmo me ama, por exemplo). By the way, meninotas, tendo em vista que o Blogger não é lá uma plataforma das mais confiáveis, recomendo fortemente que façam backup de seus blogs, para evitar o pior...

Sabe como faz? Clica ali em "Configurações" e, em seguida, em "exportar blog". Aí você faz download do blog (vai com fé) e pronto, o danadinho está salvo no seu PC, com todos os posts e comentários. Se um dia der a louca no Blogger, como já aconteceu no passado, e excluírem o seu cantinho, é só fazer upload novamente. 

Se quiser salvar também o seu template, vá até "Design", clique em "Editar html" e, em seguida, em "baixar modelo completo". Prontinho. Cuidem bem de seus blogs, queridas!

Beijinhos.

8 comentários:

Carolina disse...

Ieeer!!! Ainda estava dando aquele aviso maldito? oO

Sabe que te entendo? Pela primeira vez em muito tempo Elmo viajou sem mim [foi ontem pra um congresso em Ouro Preto e só volta sexta] e tô aqui com a maior dor de cotovelo... =/

Beijão!

Anônimo disse...

Nossa muito ruim ficar longe. O máximo que já ficamos separados foram 3 dias... e quase morri...rs
Hum... vou fazer isso com o blog.
Bjo

Oksana disse...

Testando sistema de comentários que a Lê diz que não funciona.

Oksana disse...

Testando sistema de comentários que a Lê diz que não funciona, agora na opção "Nome/URL".

Anônimo disse...

Testando sistema de comentários que a Lê diz que não funciona, agora como anônima!

Anônimo disse...

Testando sistema de comentários que a Lê diz que não funciona, agora de um computador que não é o meu, com um navegador diferente (sempre uso Chrome, agora estou no IE).

Oksana disse...

Só mais um teste pra ter certeza mesmo (mais uma vez na opção Nome/URL, sem estar logada, usando IE).

Ju Louseiro disse...

Será que o blogger parou de vez com a frescura???

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/