sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprinhas

Olá, gente querida! Depois que Mr. Guerra voltou de viagem, foi minha vez de ser afastada do lar por razões profissionais. Claro que a minha viagem não teve exatamente o mesmo glamour que a dele. Enquanto ele foi a Houston (USA) de classe executiva, ficou em hotel 5 estrelas, comeu só do bom e do melhor e fez comprinhas sensacionais, eu fui a Maringá, Umuarama e Cruzeiro do Oeste (PR), viajei de Gol, ônibus fedido, carro, táxi e fiquei em três hotéis diferentes, sendo que, no último, não pude dormir de medo das baratas. Enfim, depois de uma viagem horrorosa e cansativa, estou de volta.

Preciso urgentemente retomar os preparativos do casamento, que estão bem abandonados. As prioridades do momento são a definição do buffet e do DJ. Mas ainda vou procrastinar mais um pouquinho porque estou com preguiça agora.

Lembram que eu disse que aproveitei a viagem do Mr. Guerra para fazer diversas encomendas e que depois que chegassem eu contaria o que era? Pois bem. Além de coisas como maquiagens, roupinhas e acessórios da minha fantástica batedeira Kitchen Aid (adquirida na viagem anterior do Mr. Guerra), comprei itens de grande relevância para o assunto tratado aqui nesse blog - meu casamento, claro.

Sabe o baker's twine? Agora eu tenho! E os canudinhos listrados de papel? Tenho também! Comprei ambos de uma moça super simpática e atenciosa dona da loja InTheClear no Etsy. Também dela encomendei saquinhos de papel listrado e palitos de madeira que servem para fazer leques (já pensando num DIY...).

Além disso, a principal compra... Fiquei super apreensiva, torcendo cada minuto até a grande caixa ser entregue no hotel em que Mr. Guerra estava hospedado. Por sorte, chegou tudo direitinho, no prazo prometido, e ele conseguiu trazer tudo para cá sem ser parado na alfândega, embora tivesse na mala o número praticamente inexpressivo de SESSENTA sombrinhas orientais!

ADOOOOOORO!
Ai, ai, estou tão feliz! Elas são lindas, maravilhosas. A estrutura de bambu e a cobertura de papel de arroz, em cores lindas. Eu tinha pensado em guardar segredo, mas não resisti, tive que contar pra vocês. Comprei na Asian Import Store por precinhos lindos (quanto maior a quantidade, menor o preço). Não sei ao certo se entregam no Brasil.

Então é isso, meu casamento ainda não tem comida, mas ao menos a maior parte das minhas convidadas poderá se proteger do sol com muito glamour.

Beijinhos!

10 comentários:

Carolina disse...

Ah, as comprinhas na gringa... ^^
Essa semana fiquei namorando um tempão um pacote com 1000 canudos por um preço maravilhoso. Coloquei no meu carrinho de descobri que só o frete custava 40 dólares! =/

As sombrinhas são lindas! =D
E acabei de descobrir que o site não entrega aqui...

Beijos!!!

A noiva baixa renda disse...

Ahh comprinhas.. tudo de bom!
Quanta coisa linda!!!

Um beijo!!
Vandressa.

Melina Senson Cestari disse...

Que lindos!!! Não vejo a hora de ver tudo isso junto... Tô aqui imaginando cada um...
Beijosss

Anônimo disse...

Adorei as comprinhas... Acho essas sombrinhas muito lindas, charmosas...
Bjo

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Comprinhas, comprinhas, comprinhas!!!!!
Nossa, tbm estou nesse de buffet...que preguiça rs...

Beijos querida,
Ana Paula
[Quase] esposa _ [Sempre] nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, linda, seu casamento vai ficar ainda mais lindo com esses pequenos detalhes.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

Beijos e sucesso!!!

Ludmila disse...

Adorei as sombrinhas! E seu blog também! Já estou seguindo...
Um beijooo
Lud
casamentonacapital.blogspot.com.br

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiiii Flor!
Tudo bem?
Passando pra te pedir um favorzinho, rsrs
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo... Será que poderia me ajudar?
É só me enviar uma foto sua junto com sue amor, e sobre a foto escrever "Helton, aqui em (lugar onde vcs estão)todo mundo já sabe que a Valéria te ama!"
email: vlm-21@hotmail.com
Tem como??? me faria muito feliz!

Obrigadaaaa!!!

BjOo! *.*

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiiii Flor!
Tudo bem?
Passando pra te pedir um favorzinho, rsrs
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo... Será que poderia me ajudar?
É só me enviar uma foto sua junto com sue amor, e sobre a foto escrever "Helton, aqui em (lugar onde vcs estão)todo mundo já sabe que a Valéria te ama!"
email: vlm-21@hotmail.com
Tem como??? me faria muito feliz!

Obrigadaaaa!!!

BjOo! *.*

Leticia disse...

Guria, sombrinhas japonesas? To louca para ver seu casamento, amore! Vai ser magnífico! E, o melhor, a tua cara!!!! Você juntou toda a empolgação que eu já tive para dar festas e multiplicou por 10. Muito massa, sis. Você devia montar uma consultoria. Not kidding. bjão da Itália.