terça-feira, 9 de julho de 2013

Locação de mobiliário

Quem faz questão de fazer de seu casamento um evento exclusivo, personalizado, com a sua cara, muitas vezes sofre para fugir do lugar comum. Um dos motivos é a falta de mobiliário de bom gosto! Mesmo quando o local escolhido disponibiliza mesas e cadeiras bonitinhas, é tudo meio igual, né?

Bem, pelo menos em Curitiba e região, isso não é mais problema. Vale muito a pena conhecer o trabalho da Madera Eventos, empresa especializada em locação de móveis em madeira de demolição e peças de estilo para eventos personalizados. Você pode inclusive contratar a assessoria da empresa para o layout da festa e encomendar móveis sob medida para primeira locação!

Vale dizer que o serviço também é impecável. Já estive em alguns eventos personalizados pela Madera: em todos eles destaca-se o bom gosto, a exclusividade, a sofisticação aconchegante da madeira e a beleza incrível das demais peças, como lustres, espelhos, sofás, almofadas e gaiolas. No meu casamento, usei gaiolas LINDAS da Madera. Olha só:




Desde os bancos e o aparador para a cerimônia até as mesas, cadeiras, estantes e demais móveis para a ambientação da festa, é difícil encontrar em outro lugar peças mais bonitas. Dá uma olhada no blog e na página da empresa no Facebook para ver alguns eventos produzidos pela Madera. Coisa linda de viver.

Beijos!

Um comentário:

- disse...

Ficou linda sua decoração!
Vc poderia mostrar seu álbum né rs

Bjão