segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saldo do final de semana

Além da insônia, daquela ânsia constante e desagradável e de um princípio de alcoolismo (só consigo dormir com a ajuda de um vinho tinto, hahaha), o final de semana rendeu:

- algumas dezenas de vidros pintados, com a ajuda dos meus incríveis e insubstituíveis parceiros: minha mãe e meu irmão! O Gabriel descobriu um talento que nem imaginava que tinha. Minha mãe, além de ajudar com os pincéis, ainda deu uma mãozinha na organização da cozinha e no domingo rolou até comidinha da mamãe - a melhor que existe!

Essa foi a produção do domingo.

- depois que os dois foram embora, eu imprimi nossos envelopes e convites! Depois de receber orçamentos astronômicos, decidi encarar esse desafio, e super valeu a pena! Não gastei nem um cartucho de tinta e a impressão saiu perfeita.

Claro que eu sei que numa gráfica existem diferentes opções de relevo e acabamento. Mas, sinceramente, pouquíssimas pessoas perceberiam a diferença. E o número de convidados que vai guardar o convite é menor ainda. E estes o farão pelo valor sentimental, e não pelo acabamento, certo? Além disso, para mim tem um valor ainda maior o fato de ter sido feito por mim!

Agora ainda falta cortar, vincar, dobrar, colar... Mas isso provavelmente vai ficar para o início de agosto, quando eu voltar das benditas férias! :)

Ah! Não posso esquecer de registrar aqui também os meus parabéns e votos de felicidade, amor e muita harmonia no lar dos recém-casados Carol e Elmo! Os dois oficializaram sua união no sábado e, pelo que já pude ver, a festa foi um sucesso! \o/

Beijos!

4 comentários:

- disse...

Estou pensando seriamente em começar a juntar os vidrinhos e eu mesma fazer a decoração das mesas dos convidados.
Esse azul ficou lindo!


Bjos

Leticia disse...

Que bom, amiga! Menos uma coisa na lista! E acho bom guardar os vidrinhos pós casamento... Um monte de gente vai querer!

Os convites a gente faz juntas! bjosss!

Natasha disse...

Também amei o tom do azul! Serão todos dessa cor?

A tua impressora é dessas normais que a gente tem em casa? E qual foi o papel usado nos convites?

Boa sorte nos preparativos!!!

Oksana disse...

Natasha, serão todos dessa cor, sim!
Minha impressora é uma jato de tinta bem comunzinha. O papel do convite é um colorplus 180g e do convite é um texturizado, também 180g. No lugar que compramos informaram que essa gramatura é a máxima que uma impressora dessas consegue puxar. Vou publicar mais umas informações sobre isso.
Beijos!